23 abril, 2010

Minha Vô é uma comédia -qq

Ela é tão animada, brincalhona, e encherga a vida como uma criança -kkkk antigamente, eu ate confesso que eu não ia mt com a cara dela não, porque ela vivia implicando comigo que nem criança sabe :# rs' mas agora que eu tenho mais contato com ela, eu vi que é super legal ter uma vovô -qq ..Estou eu aqui, lendo os Blogs alheios e a minha Vô me fazendo companhia, ate que ela começa a ler o Blog de uma menina de 14 anos, que parece ter saido de um romancezinho a pouco tempo, e tadinha da menina, entro em depre e quiz postar isso no Blog né, ai a minha Vô leu o perfil da tal garota, e tinha que ver a cara da minha Vô com pena da menina -kkkkkk cara foi ilário isso, Vô da May diz : a tadinha, tão nova e ja está tão frustrada assim com a vida :$ ela ainda tem mt que aprender nessa vida :# -qq (detalhe que ela é Paraiba*) então imagina a cara dela falando isso -kkkkkkkkkkkkk Eu não aguentei, rachei de tanto rir, minha mãe ate acordo e mando a gente ir dormir HUASUHASHUSAUHSAHUSAUHSA' Bom é isso gente, agora eu vo dormir que é o melhor que eu faço :} 3bjs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Comenta uaí ! *-*